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Catálogo de peças: Leilão 27999 - 40º LEILÃO DISCORAMA DE DISCOS RAROS EM VINIL, CDS E DVDS

351 Itens encontrados

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Informações gerais

Alberto Lopes - Leiloeiro Público

Atendimento
Atendimento 2ª a 6ª-feira das 10h às 12h e das 13h às 17h com agendamento. Não há retirada neste local..

Endereço
Rua Agrolândia 100 - Jacarepaguá
Rio de Janeiro - RJ, CEP: 22743-520

Telefone
(21) 99536-0670

Informações do leilão

Exposição

Sexta-feira, 29 de julho, sob agendamento pelo Whatsapp (21) 98808-1600

Presencial e online

Leilão

Dias 1 e 2 de Agosto de 2022

Segunda e Terça-feira às 19h

Leilão online

Local

Endereço completo será divulgado após a quitação do arremate, no momento do agendamento. (Mudança de endereço)

Termos e condições

1.Os pagamentos pelos arremates e comissão do leiloeiro deverão ser efetuados À VISTA e através de PIX, TED, DOC, transferência ou depósito em conta. Não é permitido o pagamento de forma parcelada ou através de boleto ou cartões de crédito.

2. O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas os apregoa em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

3. Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será efetuada dentro do possível, através de fotos reais e/ou texto descritivo, mas sem obrigação. Pelo que entende-se que, quem tiver interesse arrematar um lote, faça-o requerendo mais informações através de nossos canais de atendimento.

3.1. O referido acervo compõe-se, em sua maioria, de peças USADAS e, portanto, contém desgastes naturais referentes à ação do tempo ou do manuseio. Entre eles, sinais de uso, manchas de guardado, perda de validade, faltas ou desgastes. Quaisquer informações adicionais, bem como pedido de fotos detalhadas, deverão ser solicitadas pelo e-mail ou Whatsapp. Solicita-se aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado dos lotes nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

3.2. As peças deste leilão não foram testadas, salvo quando afirmado o contrário na descrição.

3.3. O conteúdo do lote é somente o que foi exposto através de imagem e descrição. Desta forma, um disco só é DUPLO ou possui ENCARTE quando assim estiver explícito no texto. Em caso de dúvidas, faça contato ANTES de lançar.

3.4. As peças serão leiloadas NO ESTADO em que foram recebidas, fotografadas e expostas.

3.5. O acervo possui peças em diversos estados de conservação. Qualquer dúvida com relação a este quesito, pode e deve ser esclarecida até dois dias antes do primeiro dia de leilão. Fotos e informações detalhadas deverão ser solicitadas, exclusivamente, por WHATSAPP.

3.6. A título informativo, nos lotes que apresentam "XXXX" na descrição, não foi encontrada menção à data no rótulo.

3.7. Se houver dúvidas ou divergências entre a imagem e o texto descritivo, avise-nos, através de um de nossos canais de atendimento, para que façamos a correção.

3.8. A função da organização é apenas catalogar as peças no estado em que foram recebidas. A limpeza das mesmas, quando necessário, deverá ser realizada pelo arrematante.

3.9. Verifique com atenção as imagens dos lotes ou solicite maiores informações para constatar sobre eventuais desgastes ou avarias. Desgastes, avarias, manchas ou marcas podem não estar descritas textualmente mas aparecerem nas imagens.

4. A visitação é realizada sempre um dia antes do primeiro dia de leilão. As visitas precisam ser agendadas com antecedência. ATUALIZAÇÃO COVID-19: O uso de máscara e o atendimento a todos os protocolos de segurança é obrigatório. Temos atendimento online. Se possível, fique em casa.

4.1. Na impossibilidade de comparecer ao local, disponibilizamos e-mail e Whatsapp para consultas sobre lotes com antecedência de 48 horas ao leilão. Não haverá atendimento no percurso do pregão.

5. Os leilões obedecem rigorosamente à ordem do catálogo.

6. Adquiridos os lotes e encerrado o pregão, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob quaisquer alegações.

7. Ofertas por escrito podem ser feitas antes dos leilões, diretamente com o leiloeiro. Pedidos para lançar em seu nome serão atendidos por funcionário autorizado.

7.1. O Leiloeiro colocará, a titulo de CORTESIA, de forma gratuita e confidencial, serviço de arrematação por telefone e Internet, sem que isto o obrigue legalmente perante falhas de terceiros.

8. LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data em que forem feitos. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome. Os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese. Em caso de empate entre arrematantes que efetuaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance no site). Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

9. O Leiloeiro reserva-se o direito de não aceitar lances de licitante com obrigações pendentes.

10. Pode participar dos leilões qualquer pessoa com idade mínima de 18 anos, que constitua um cadastro ativo na LeilõesBR, e que esteja em dia com a galeria.

11. Eventuais reclamações devem ser enviadas, por e-mail, em até 72 horas após o término do leilão para análise. Findo o prazo, não serão mais admitidas quaisquer reclamações, considerando-se definitiva a venda. Lances por engano, ver item 13. Desistências, ver item 12.

12. Em caso de desistência após o pregão, incidirá multa de 30% sobre o valor do lote/arremate referentes às taxas de leiloeiro e de administração. É considerada desistência qualquer solicitação de cancelamento de lance informada após o pregão.

12.1. Os únicos casos em que cabem ressarcimento integral do valor de arremate são: divergência quanto a informações descritas explicitamente, por texto, no catálogo (ex.: tipo de material ou número de unidades contidas no lote), lote trocado, foto não condizente (ex.: o disco não coincide com a capa) ou informação equivocada sobre conteúdo (ex.: estavam descritas duas unidades, mas só consta uma).

12.2. Estado de conservação não informado, marcas do tempo, de manuseio e não funcionamento, como já informado no item 3 e seus desdobramentos, não são consideradas inconsistências por se tratar de peças usadas e não são presumidas como passíveis de devolução ou estorno.

12.3. O eventual estorno de valores está condicionado à devolução do(s) lote(s) em perfeito estado.

12.4. O prazo para reclamações dessa natureza é de até 30 dias após o leilão. Passado esse período, não efetuaremos mais devoluções.

12.5. No caso de lotes devolvidos, será estornado apenas o valor do referido lote, acrescido da referida comissão do leiloeiro. Informamos que não cobrimos despesas com envios por Correios ou qualquer outra transportadora, excetuando o caso citado no item 12.6, uma vez que estes valores não são ressarcíveis.

12.6. O único caso em que cobrimos a despesa de Correios é no de envio incompleto dos lotes por engano. Ou seja, a segunda remessa com o(s) lote(s) faltante(s) é por conta da administração.

13. Lances efetuados "por engano" deverão ser informados à administração, por telefone, logo após a passagem do lote, ainda durante o pregão.

14. O arremate será sempre em moeda nacional. A progressão dos lances, nunca inferior a 5% do anterior, e sempre em múltiplo de dez. Outro procedimento será sempre por licença do Leiloeiro; o que não cria novação.

15. Em caso de litígio, prevalece a palavra do Leiloeiro.

16. A organização do Leilão Collectorama/Discorama envia, após o último dia de leilão, um e-mail com todas as informações sobre pagamento, envio e retirada das peças arrematadas, incluindo um cronograma para acompanhamento.

16.1. Em dias referentes a embalamento dos lotes, não teremos expediente. Assim, não haverá atendimento a consultas por e-mail e Whatsapp referentes a lotes, pagamentos ou retiradas.

16.2. Ao aceitar esse contrato, o arrematante concorda em receber e-mails referentes ao leilão vigente, bem como, eventual cadastro no mailing de divulgação de futuros leilões, podendo se desinscrever a qualquer tempo.

16.3. A Collectorama/Discorama se compromete a não divulgar e-mails de arrematantes, tampouco seus dados, a qualquer plataforma que não seja conveniada à LeilõesBR.

17. As peças adquiridas deverão ser pagas, IMPRETERIVELMENTE, em até 72 horas após o término do último dia de pregão e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro. Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar a sua comissão (5%) e a dos organizadores (25%).

17.1. Passados 10 dias do pregão*, sem que tenha sido efetuado o pagamento, os lotes serão devolvidos aos seus respectivos comitentes, sem que haja possibilidade de recuperação dos mesmos, e os devedores serão bloqueados pela LeilõesBR, ficando impedidos de efetuar novos lances em toda a plataforma. A reativação da cartela está sujeita ao pagamento da multa de 30% do valor do arremate. *Nossos leilões são encerrados em 10 dias corridos do último dia de pregão, sem exceção.

18. É IMPRESCINDÍVEL o envio do comprovante por e-mail após o pagamento . É requerido o depósito identificado com o NOME ou o NÚMERO DA CARTELA DO ARREMATANTE. Dados sem os quais não será possível identificar o pagamento no extrato. O leiloeiro/organização não se responsabiliza por lotes quitados sem que tenha havido os procedimentos informados nesta cláusula.

19. É de inteira responsabilidade do arrematante conferir o(s) lote(s) arrematado(s) no ato da retirada. Após retirada das peças do local, não serão mais admitidas reclamações de qualquer natureza.

19.1. Após o prazo de 15 dias corridos, contados a partir do último dia de leilão, não serão mais permitidas retiradas em nossa sede. O arrematante deverá arcar com as despesas de envio.

19.2. Caso as despesas de envio não sejam quitadas no prazo máximo de 20 dias corridos, contados a partir do último dia de leilão, a venda ficará desfeita e os valores já quitados serão estornados, descontada a taxa de 30% referente às despesas operacionais e logísticas do leiloeiro e da administração, vide cláusula 27.

20. As despesas com as remessas dos lotes adquiridos são de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete e serviços de embalagem deverão ser cotados pelos organizadores do leilão mediante prévia indicação de necessidade e, o envio, efetuado mediante pagamento das respectivas taxas.

20.1. Não orçamos para outras transportadoras nem intermediamos pagamentos a terceiros. O arrematante deve tratar diretamente, com a empresa de sua confiança, o embalamento e a retirada dos lotes.

20.2. O arrematante, a transportadora ou seu portador, deve entrar em contato por Whatsapp com, no mínimo, 24 horas de antecedência, para agendar dia e horário de retirada.

20.3. Consultas sobre valores de frete e Correios só serão aceitas após o último dia de pregão, pois não podemos prever medidas e valores exatos.

20.4. As peças a serem enviadas pelos Correios serão embaladas por profissionais especializados, contratados pelo leilão, utilizando embalagens como caixas de papelão, plástico bolha, fita adesiva, papel pardo, papelão corrugado e etiquetas. O valor do embalamento e material é repassado ao arrematante. Lembramos que não nos responsabilizamos por danos causados por transportadoras ou pelos Correios. Os compradores deverão providenciar empresa transportadora de sua confiança para este procedimento, ou retirada no local. Apesar de fornecermos as cotações do envio postal (PAC e SEDEX) e providenciarmos as devidas coletas das peças, informamos que o envio pelos Correios ou outros meios também corre por conta e risco do arrematante.

20.5. É atribuição do arrematante estar atento às taxas extras - e suas atualizações - cobradas pelos Correios em função de tamanho, peso ou localidade de entrega. Não negociaremos valores de envio, apenas transmitiremos os valores orçados, acrescidos dos custos de embalagem.

20.6. ATENÇÃO: Os Correios só aceitam embalagens com até 30 kg e 105 cm por lado ou a soma de 200 cm por todos os lados. Segundo a regra dos Correios, o envio via IMPRESSO MÓDICO só comporta impressos em papel de até 2 kg, CARTA REGISTRADA só comporta o envio de papel até 500g (em envelopes), e embalagens NÃO MECANIZADAS (maiores que 70 cm por lado OU em formatos especiais, a exemplo: cilíndricas) terão taxa de acréscimo de R$ 79.

20.7. Todas e quaisquer reclamações referentes ao serviço dos Correios deverão ser comunicadas via e-mail, no máximo, a 23 dias corridos após o envio do código de rastreio, pois os Correios somente aceitam reclamações até 28 dias da data da postagem, findo este prazo não será aceito nenhum tipo de reclamação referente ao envio.

20.8. O leiloeiro e a organização não têm responsabilidade pelo traslado e/ou manuseio e/ou extravio por parte de transportadoras ou Correios. É recomendada a retirada e conferência dos lotes no local. Não serão aceitas reclamações após a retirada do lote do local.

20.9. Em caso de eventual extravio, demora indevida ou erro, abrimos uma reclamação junto aos Correios e repassamos os dados de acompanhamento para o arrematante.

21. É de inteira responsabilidade do arrematante informar os dados corretos para endereçamento dos lotes arrematados. No caso de retorno de lote postado para o remetente por endereço errado ou incompleto, bem como não recebimento no local informado e/ou cadastrado, será cobrado novo frete.

21.1. Envios para endereços diferentes dos cadastrados precisam ser explicitados no campo ASSUNTO do e-mail com o alerta "ATENÇÃO, ENDEREÇO ALTERNATIVO" em mensagens acompanhadas pelo nome do cliente e número da cartela. Sem que esse critério seja observado, o envio será efetuado para o endereço de cadastro.

22. Sobre orçamento de fretes, a organização se compromete a orçar fretes, segundo nosso cronograma, na seguinte ordem: 1º) para os arrematantes que já tiverem quitado os arremates, seguindo a ordem de recebimento dos e-mails ; 2º) para os demais arrematantes, seguindo a ordem de recebimento dos e-mails.

23. A escolha da modalidade SEDEX não presume prioridade no envio. Os envios serão efetuados por lotes, seguindo o cronograma, e quando o volume de pacotes justificar a coleta.

24. Fretes pré-pagos na modalidade de etiquetas não eximem o arrematante dos custos de embalagem.

25. Por motivos de segurança, não embalamos para transportadoras. A empresa deve trazer o seu próprio material para embalamento. Entendemos que toda a responsabilidade sobre o traslado deve ser da empresa prestadora do serviço. Motivo pelo qual sempre sugerimos o envio com seguro.

26. O arrematante que não houver quitado os lotes arrematados em 10 dias corridos do leilão terá o seu cadastro BLOQUEADO junto ao leiloeiro e à LeilõesBR. Os lotes arrematados serão devolvidos aos comitentes. O desbloqueio da cartela só poderá ser efetuado mediante depósito da multa de 30% (trinta por cento) do valor de arremate. Após o envio do comprovante, o leilão desbloqueará a referida cartela em até 72h úteis.

27. Passados 20 dias corridos do último dia de leilão, sem que tenha sido efetuada a retirada e/ou pago o valor de envio, ainda que o lote esteja quitado, não haverá prorrogação sob nenhuma hipótese, e o arrematante perderá direito ao lote por ABANDONO. Nesse caso, incidirá multa de 30% sobre o valor do arremate e o restante será devolvido por PIX ou outro meio de comum acordo.

27.1. Após o prazo estabelecido para retiradas, informado no e-mail pós-leilão, os lotes deverão ser retirados no escritório do leiloeiro e a administração estará desobrigada sobre os mesmos.

28. É de responsabilidade do consignatário providenciar a retirada das peças não arrematadas. As peças de comitentes/consignatários que não forem requeridas no prazo de 30 dias corridos após o fechamento do leilão, retornarão a leilão pelo melhor preço para cobrir despesas de armazenamento.

29. O contato do leiloeiro/organização com o arrematante se dará principalmente por e-mail, pelo que se deduz que o arrematante tenha acesso a tal diariamente. Caso o seu e-mail de cadastro esteja desatualizado ou incompleto, peça a atualização pela LeilõesBR e/ou diretamente pelo e-mail da organização. Verifique também sua caixa de Spam. Viagens, não abrir e-mails ou cadastro desatualizado não serão considerados motivos para descumprimento dos prazos de quitação deste leilão.

30. Em caso de dúvida quanto às regras do leilão ou ao estado das peças, o arrematante deve entrar em contato por e-mail ANTES de efetuar o lance. Ao aceitar os Termos & Condições, o arrematante concorda com todos os tópicos aqui expostos.

31. Fica eleito o foro da Comarca do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes destes Termos e Condições, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.

Condições de pagamento

À VISTA. Por depósito, transferência ou PIX em uma das contas informadas no prazo de 72h após o leilão. Não temos opção de pagamento no local.
Não temos a opção de pagamento por cartão de crédito/débito ou boleto.

Frete

Os envios serão efetuados em datas agendadas. O valor da embalagem é repassado ao cliente junto com o valor dos Correios.

Nos envios por transportadora ou etiqueta, o cliente deverá tratar diretamente com empresa responsável pela coleta. Caso a mesma não embale, o valor da embalagem será cobrado por fora.